Blogs da familia

Aparelho acopla Google TV com aplicativos, filmes e jogos em nuvem. 

 
Pensando em trocar sua televisão Full HD por uma Smart TV, com acesso a internet e outras funções que a deixam quase igual a um computador? Talvez seja melhor esperar mais um pouco, até o lançamento do Co-Star Stream Player, da Vizio.
O produto, composto por uma caixa e um controle remoto, “emula” a versão mais recente da Google TV em seu televisor, garantindo acesso a uma série de conteúdos normalmente exclusivos de aparelhos inteligentes.
A ideia do aparelho é mesclar a potência da Google TV com uma interface mais acessível ao consumidor. Com o player, você pode ter acesso a uma série de aplicativos úteis na internet, o navegador Google Chorme, serviços de streaming de filmes (Netflix e Amazon Instant Video) e jogos (OnLive).



O controle remoto também é especial: conectado por Bluetooth, ele conta com um touchpad igual ao de notebooks, para que você navegue com precisão. Na parte traseira, há botões para games e um teclado QWERTY para facilitar a digitação de mensagens e endereços.
O aparelho tem entradas USB e conexão Wi-Fi, além de suportar conteúdos em 1080p e 3D, caso a TV também tenha essas características.
A pré-venda do Co-Star Stream Player começa em julho deste ano.
O preço cobrado é de US$ 99,99 (cerca de R$ 200) e frete grátis enquanto durarem os estoques.

Postar um comentário

 
Top