Blogs da familia



                      
A NBCUniversal Internacional e Globosat anunciaram nesta segunda-feira, dia 11 de junho, aexpansão de seu acordo no Brasil, incluindo a partir de agora, além do Universal Channel, os canais Syfy e Studio Universal. Como parte do novo acordo, os três canais serão programados pela Globosat e chefiada pelo mesmo diretor do Universal Channel, Paulo Barata.
A expansão da parceria entre as duas empresas é fruto do reconhecimento de liderança do Brasil no mercado de TV paga na América Latina, com 14 milhões de assinantes (45 milhões de espectadores) e quase um milhão de novos assinantes só no primeiro trimestre de 2012, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) do Brasil.
Kevin MacLellan, presidente da International Television NBCUniversal, falou sobre o novo acordo ao site Todo TV News. “Jeff Shell (presidente da NBCUniversal Internacional) e eu já temos uma longa relação com Alberto Pecegueiro e sua equipe na Globosat. Estamos muito satisfeitos em expandir nosso relacionamento com eles, sua posição de liderança no mercado e sua experiência ajudou a colocar o Universal Channel entre os 10 canais mais vistos no Brasil. SyFy e Studio Universal, sem dúvida, se beneficiarão da sua liderança “, disse o executivo. “O Brasil é um mercado muito importante para NBCUniversal e esta expansão em nosso contrato com a Globosat nos permite continuar a crescer em nossas operações de TV por assinatura nos próximos anos “, disse ele.

Postar um comentário

 
Top