Blogs da familia



A Consultoria Internacional Price Waterhouse publicou seu informa anual sobre meios de comunicação e diversão e previu que o mercado de comunicação mundial ainda está engatinhando mas nos próximos cinco anos deverá dar uma guinada muito forte por conta da maior aceitação mundial pelos meios de comunicação digital, e aí se inclui a tv por assinatura.

Segundo o informe citado da Price Waterhouse, o mercado mundial de comunicações corresponde a apenas 28% do total que pode englobar e nos próximos cinco anos vai chegar a 63% do total.
Entre as previsões de mercado em relação aos países, a PWC prevê que o Brasil dará um grande salto no mercado e passará a ocupar a sete posição entre os maiores mercado de comunicações do mundo ficando a frente de países como Itália e Canadá.
Vale lembrar que o governo brasileiro também previu que o mercado de tv por assinatura no Brasil deve dobrar até 2014.
A Price Waterhouse também prevê que até 2016 o combate à pirataria no mercado irá se intensificar chegando perto de irradicar o problema.
Vale lembrar que a tv por satélite e via cabo vem sendo parasitada em todo o mundo pelos métodos que bem conhecemos também aqui no Brasil.

Postar um comentário

 
Top