Blogs da familia

A OI TV é uma operadora bastante emblemática no cenário nacional. Com atividades em nem todas as regiões do país, foi lentamente acrescentando canais à seus pacotes, que eram bastante carentes de boas opções.

 
Hoje já podemos dizer que ela entra definitivamente na briga com as maiores operadoras. Com uma grande base de clientes de seus serviços de telefonia e internet, consegue através da propaganda direta e bons descontos em combos angariar clientes.
E se antes os mais exigentes torciam os narizes para a falta de canais e a inexistência de pacotes HD, hoje a coisa começa a mudar. Com os pacotes HD lançados, a operadora consegue uma invejável (para algumas operadoras) lista de canais HD, com 25 opções diferentes:*

TLC HD
GLOBOSAT HD
OFF HD
MULTISHOW HD
WARNER HD
FOX/NAT GEO HD
TNT HD
HBO HD e SIMULCAST HD
MAX HD
TELECINE PREMIUM HD
TELECINE PIPOCA HD
TELECINE ACTION HD
SPACE HD
HD THEATER 
NAT GEO WILD
DISNEY HD
VH1 HD
ESPN HD

Até aqui, são os canais comuns em quase todas as operadoras. São os 18 canais considerados básicos dentre as operadoras, apesar do preço dos pacotes de canais variar muito. Os diferenciais (ao menos em relação a Claro TV e as operadoras menores) são:

PREMIERE HD
NICK HD
TRU TV HD
AXN HD
SONY HD
MEGAPIX HD

Portanto são 25 canais em HD, sendo 6 à mais do que na Claro TV e com preços de pacotes de canais semelhantes ou até mais baratos, ao menos para quem possui telefone, celular e internet na operadora. Agora para quem possui assinatura da SKY  ou da GVT TV, não há vantagens visíveis, nem mesmo o prelo dos pacotes, uma vez que canais valorizados, como o Fox Sports HD e o History HD por exemplo, não estão disponíveis na grade.

*Segundo o que se comenta inicialmente, não há no momento todos os canais anunciados. Segundo a operadora, alguns dos canais ainda serão ativados no decorrer dos próximos dias.

Postar um comentário

 
Top