Blogs da familia

 

 

 O Canal SONY HD, que está em testes desde o ano passado na operadora estava prometido originalmente para novembro, deve entrar na grade da operadora no próximo mês.

A novidade mesmo é o canal AXN HD, que apesar de esperado pelos assinantes não havia sido comentado por ninguém até o momento, nem mesmo como especulação. Deverá entrar na operadora também em maio, junto do canal SONY HD para todos os assinantes à partir do pacote família HD.



Alem dos Canais em Alta Definição, devem entrar mais 3 canais em SD:
 
MTV Brasil: depois que saiu da grade da SKY foram poucas as operadoras que disponibilizaram esse canal que já é tradicional no país. De propriedade da abril, o canal tem uma programação bastante diferente e interessante, fazendo falta nas principais operadoras do país. O pessoal do canal já o confirmou na grade da Claro TV para o próximo mês em sua página no Facebook. Com a nova lei, entrará na grade da Claro TV e deve regressar à força para a grade da SKY Brasil.
 
Rede Tv: o canal presente em todo o território nacional já não é uma unanimidade. Enfrentando problemas financeiros e perdendo programas de qualidade como o Pânico na TV, deixa de ser um canal diferenciado para ser apenas mais um. Com a nova Lei, deve pintar também no próximo mês. Já está presente na VIVO TV e na SKY Brasil, por exemplo.
 Play TV: Mesmo sem se tratar de canal aberto, o Play TV estaria entrando também em maio na operadora. O canal que já é há muito tempo solicitado pelos assinantes deverá integrar a grade da operadora. Com um dos poucos canais voltados ao público adolescente, o canal trata de entretenimento em geral, como games, músicas e notícias de filmes e eventos. Ainda não há data certa, mas os assinantes podem aguardar pelo canal no próximo mês.

Vale lembrar que com esses dois canais HD na grade, o espaço de 8 canais por TP de dados no satélite da operadora acaba. A Claro TV usa hoje 3 Transponders para alta definição, portanto precisará criar novos se quiser incluir os demais canais HD.

Postar um comentário

 
Top