Blogs da familia


A partir de julho os assinantes de tevê por assinatura no Brasil contarão com um novo canal em sua programação,  A rede de canais Discovery substituirá o atual LIV pelo novo ID Investigation Discovery. Este será o primeiro e, até o momento, único canal no país com programação exclusivamente voltada para crime e investigação.
A programação do canal, ao menos no primeiro mês, manterá parte da programação atual do LIV, como "Hawaii Five-O", "Blue Bloods" e "Dexter", adicionando novas séries e documentários. Confira abaixo algumas das estreias do novo canal:
Amor Assassino
Sexta-feira 13 de julho às 22h
Toda história de amor tem um final, ainda que seja um assassinato. Tudo começa com o distanciamento e a descoberta de uma aventura sexual. Logo, vem o ciúme que se converte numa obsessão doentia. Amor Assassino revela o lado obscuro do coração e das piores paixões. Não se perca e aprenda a detectar se o seu relacionamento está em seu melhor momento ou não, antes que seja tarde demais.
Mentes Sombrias
Sexta-feira 13 de julho às 21h
Em Mentes Sombrias, o autor de best-sellers sobre crime, M. William Phelps, e o realizador de perfis criminais John Kelly, reabrem vários casos de homicídio sem resolução que acreditam-se ser obras de assasinos seriais. À sua busca por respostas se une uma fonte insólita e anônima: um condenado que purga várias sentenças de prisão perpétua por numerosos assassinatos, conhecido apenas como "13." Este informante extraordinário dá sua opinião especializada sobre as possíveis motivações por trás de casos atrozes e não resolvidos, e utiliza sua experiência pessoal para formular várias teorias. Não perca esta nova abordagem sobre crimes perpetrados por assassinos seriais dada pela combinação de três mentes diferentes.
A Sangue Frio
Sábado 14 de julho às 21h
A Sangue Frio entra na cena do crime para que os telespectadores possam examinar todas as evidências com seus próprios olhos. Combinando a emoção de uma série de mistério com a experiência visceral do crime verdadeiro, esta série apresenta várias versões do que pode ter ocorrido e recria os acontecimentos desde diferentes perspectivas a medida que novas evidências vão surgindo. Cada episódio mostra a evolução de uma investigação forense na cena do crime, e segue as pistas apresentadas.
Suspeitos Insólitos
Sábado 14 de julho às 22h
Um filho de vizinho, a terna vovozinha que não falta à missa aos domingos, um irmão que sacrifica tudo pela sua família... Todos eles cidadãos exemplares, modelos a serem seguidos e respeitados membros de suas comunidades, até o dia em que cada um deles é acusado de cometer um crime atroz. Desconfie de todos os que aparentam inocência porque até o seu vizinho mais amável pode esconder um lado muito sinistro.
Dementes
Quinta-feira 12 de julho às 22h
Esta série aborda de modo amplo alguns casos de assassinos seriais mais prolíficos do mundo e tenta descobrir como funciona a mente de cada criminoso, buscando esclarecer se foi a natureza ou o meio-ambiente que os levou ao caminho sombrio do assassinato. O primeiro episódio é sobre Jeffrey Dahmer,apelidado de Canibal de Milwaukee, responsável pela morte de 17 homens e que ficou famoso por praticar necrofilia e canibalismo. Em 2002, estreou o filme Dahmer, inspirado em sua vida e com Jeremy Renner no papel principal.
Pecados Mortais
Sexta-feira 20 de julho às 22h
Das pequenas mentiras inocentes à grande fruta proibida que não podemos evitar devorar, os pecados se manifestam todos os dias em todas as nossas ações e decisões. Porém, quando os desejos básicos da natureza humana se unem às facetas mais obscuras da alma, estas tentações podem chegar a ser fatais. Pecados Mortais examina a verdadeira maldade que impulsiona muitas pessoas a transgredir os limites da lei. Da gula a avareza, passando pela luxúria e a inveja, a série lança mão de cada um dos sete pecados capitais para mostrar o que leva os protagonistas a cometer crimes impressionantes, motivados pelos instintos mais primitivos da Humanidade.

Postar um comentário

 
Top