Blogs da familia


Demorou apenas alguns dias para os novos canais HD SKY começassem à aparecer. Agora a operadora surpreende, trazendo um canal que ainda não disponibiliava em SD, o BIO.

 
Anteriormente chamado de Biografy Channel, o interessante canal que traz documentários sobre a vida de celebridades e pessoas famosas, finalmente chegará aos assinantes HD.

Demonstrando não ter mais interesse algum em continuar com os pacotes sd futuramente, a SKY não disponibilizará a versão normal do canal, que já existe em quase todas as operadoras.

O canal representa realmente um ganho para os assinantes, que a bastante tempo não recebiam novidades significativas na grade.
No mês passado outros canais HD já haviam entrado: o Fox Sports HD e o HBO HD em simulcast, ou seja, nada que os assinantes já não acompanhassem antes na versão convencional.

Faltam cerca de mais 6 canais em alta definição se levarmos em conta a promessa feita pelo chefe maior da operadora em abril.

Em breve os canais que possuem versões tanto em SD quanto HD, deverão deixar de existir na grade da operadora, o que incluirá os demais canais também, como já foi feito com o Golf Channel e o BBC por exemplo.

Postar um comentário

 
Top