Blogs da familia

Pessoas ligadas a Kim Dotcom fizeram cópia de todo conteúdo do site. Empresa brasileira deve garantir o pleno funcionamento da página e downloads mais rápidos.
 




Screenshot do site vazado por funcionário. (Fonte da imagem: Reprodução/Megaupload)

Toda a polêmica em torno da ilegalidade do Megaupload vai acabar em pizza. O site de compartilhamento deve voltar a funcionar amanhã com um domínio semelhante ao antigo, mas com novas políticas para evitar problemas judiciais. A screenshot acima revela o visual da página.
Segundo relato dos cofundadores do site, todo o conteúdo do Megaupload tinha uma cópia oculta em um servidor alternativo. A ideia da nova página é oferecer esses arquivos sem o sistema de contas premium, evitando alegações quanto ao lucro com material de terceiros.
O funcionamento dos servidores e o pagamento da manutenção da página devem ser garantidos por publicidade. Um fato curioso é que os responsáveis pelo novo Megaupload afirmaram que vão hospedar a página no Brasil.

 
Fonte da ima(gem: Divulgação/Megaupload)
Não há informações que definam o porquê dessa decisão, tampouco existem detalhes sobre a empresa que armazenará os 25 petabytes de arquivos. A mudança de servidor deve garantir uma melhora significativa na velocidade das transferências. Para a alegria de todos, o Megaupload volta ao ar amanhã!
FONTE: TECMUNDO.CM.BR/PIRATARIA.

Postar um comentário

 
Top