Blogs da familia



Mais uma vez a AZAMÉRICA agita seus consumidores com um alerta de clone dos seus receptores.
Como todos já sabem, algumas histórias falsas que as marcas inventam sobre clones para poder parar de dar suporte aos seus consumidores de determinada linha de receptores.
No entanto, desta vez parece que este não é o caso, os clones são reais, pois os receptores que estão sendo clonados já não interessam à Azámerica a muito tempo.
Os clones são dos modelos S810 e S810B, tirados do mercado pela Azamérica mas que, segundo a mesma Azamérica, existe uma inundação do modelo no mercado sendo vendido do S810 e S810B.
Se vocês se depararem com alguém vendendo estes modelos, não comprem, vão ficar com certeza no prejuízo.
Apesar de famosos os modelos S810 e S810B são desatualizados em relação ao seu hardware e qualquer preço que se pedir por eles é caro pois modelos com a mesma capacidade e já com twin tuner e porta de rede são encontrados bem mais barato que o gasto que se faria para colocar o S810 e S810B com as funcionalidades necessárias para o momento atual deste mercado.
Leia abaixo o aviso deixado pela Azamérica em site oficial.

Modelos S810 e S810B que estão no mercado não são equipamento original ou ter o aval da marca reconhecida Az-América.
Os modelos oferecidos atualmente pelo mercado seria Az-América são: S808, S812, S820, S822, S900, S920 e s922. Todos os outros que estão no mercado vendidos como novos computadores não são originais, por isso não têm o apoio da marca Az-América e não recomendo a compra.
Eles estão oferecendo ao mercado a marca SM-Box, como uma marca alternativa de Az-América, este é um engano por parte de vendedores, Az-América não produz ou endossa a marca SM-Box com o modelo SM8 e outros podem surgir.
Agradecemos a sua confiança em nossa marca,
Atentamente
Equipe Az-América

By mafioso

Postar um comentário

 
Top