Blogs da familia


Fox Sports Brasil acertou a transmissão de seus pacotes com mais duas operadoras: a NET e a Claro TV.

Depois de quase dois meses de negociações, a emissora anunciou o acordo nesta terça-feira, dia 27 de março. A confirmação amplia os acessos ao canal que, há duas semanas, havia confirmado o acordo com a Sky, rede de canais a cabo.
O canal não entrará imediatamente nos line ups das demais operadoras, mas estará disponível para mais de 7 milhões de pessoas em todo o país. 

O Presidente da Fox Internacional na América Latina, Carlos Martinez, ressaltou que o acerto auxilia diversos assinantes brasileiros que terão acesso às partidas da Taça Libertadores da América. Ele também comemorou os acordos, mas não comentou a demora para finalizar o contrato com a NET, que levou mais de 50 dias.

"Os assinantes da Claro TV e da NET são os grandes beneficiados e em breve poderão acompanhar os jogos dos clubes brasileiros na Libertadores", afirmou Martinez ao portal Comunique-se, e festejou o crescimento do canal em pouco tempo desde sua criação. "Em menos de 2 meses em operação no Brasil, o Fox Sports estará disponível, a partir dos próximos dias,  para 7,3 milhões de assinantes em todo o país."
 
Fonte: Portal Comunique-se

Postar um comentário

 
Top