Blogs da familia


A briga da Fox para emplacar o novo canal Fox Sports nas maiores operadoras de TV paga esquentou nesta segunda-feira, 13.
Segunda maior operadora do país, a Sky divulgou em sua página oficial no Twitter um comunicado criticando a Fox Sports.
A Sky está incomodada com a pressão que a Fox vem fazendo, incentivando torcedores/telespectadores a exigirem o canal para as operadoras.
Diz a nota da Sky:
“Fox Sports: A Ssky mantém as negociações com este canal e está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes, mas nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura”.
E continuou: “A programadora responsável pelo canal é também responsável pelo Speed e FX, que estão no seu pacote. Solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais”.
A Sky finalizou o comunicado dizendo que só continua em negociação com o canal esportivo por respeito aos telespectadores. “O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação”.
Pouco depois do comunicado, Marco de Vargas, narrador da Fox Sports, ironizou a Sky. “A partir de agora, todos estão livres para pedir jogos do PPV [pay-per-view] no GNT, Multishow, Globo News, Telecine”, escreveu, se referindo aos canais da Globosat.

Postar um comentário

 
Top